terça-feira, 24 de maio de 2011

1998 - Nana Caymmi - Resposta Ao Tempo


Nana Caymmi tem o dom de emocionar com fortes e graves interpretações. "Resposta ao Tempo", música que dá título ao disco é ilustrativo exemplo. Nana passeia com densa beleza sobre história de relação entre memória, tempo e sonhos desfeitos. Impressionante como ela não perde o fôlego e imprime linda cadência nesta intensa história. Outro momento em que o disco aborda o tema tempo e memória afetiva é "Não Se Esqueça de Mim", letra de Erasmo e Roberto Carlos em que apesar de um romance acabado, permanece o desejo de que a lembrança se perpetue no coração de antigo amante: "Onde você estiver, não se esqueça de mim".
Álbum com arranjos sutis em que a banda está preparada para sustentar o brilho de Nana. Destaque para as participações de Chico Buarque, Emílio Santiago e Erasmo Carlos.

01 - Resposta Ao Tempo
02 - Até o Redentor
03 - Não Se Esqueça de Mim (part. Erasmo Carlos)
04 - Meu Sonho
05 - Cantiga
06 - Chega de Tarde
07 - Bolero de Neblina
08 - Doralinda (part. Emílio Santiago)
09 - Longe dos Olhos
10 - Saudade do Rio
11 - A Cara do Espelho
12 - Pra Machucar Meu Coração
13 - Até Pensei (part. Chico Buarque)
14 - Fascinação (Fascination)
15 - Minha Nossa Senhora

Um comentário:

Anônimo disse...

O link para baixar nao funciona... Poderia, por favor, atualizar o link. Obrigado;