terça-feira, 10 de maio de 2011

1972 - Caetano Veloso - Transa


Notei que este disco estava com link quebrado, o que é falta gravíssima, pois aqui está um dos álbuns do Caetano que mais gosto. Difícil percorrer faixa a faixa e dizer qual mais me agrada. O cara já entra de sola com You don't know me: "Better never get to know me", depois, em Nine out of ten: "Nine out of ten movie stars made me cry"; não satisfeito, mete na seqüência Triste Bahia, Its a long way e Mora na filosofia. Simplesmente de tirar o fôlego.
Disco repleto de referências em que Caetano lindamente passeia por diversos ritmos musicais.
Classe A!

01 - You don't know me
02 - Nine out of ten
03 - Triste Bahia
04 - It's a long way
05 - Mora na filosofia
06 - Neolithic man
07 - Nostalgia (That's what rock'n roll is all about)

2 comentários:

clara disse...

acerta aquele do tom jobim que tem chansong, pode ser ?

Uma Música Por Dia disse...

claro que pode ser, clara!