segunda-feira, 14 de março de 2011

1973 - Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon


O disco dispensa qualquer tipo de apresentação e não entrarei na história da sincronização entre este e o filme "O Mágico de Oz". Se quiser saber algo mais sobre tal história, visite o link.
Dia desses, por força do acaso (e também de meu desejo), reencontrei-me com duro fato de meu passado. Rever erros de uma década atrás foi no mínimo desconcertante. Junto disso, é estranho notar que depois de dez anos alguns medos continuam muito parecidos, mas é também gostoso perceber que tempo não apaga carinho nem afeto.
Esquisito pensar que muita coisa mudou e tanto mais há para ser feito. Tenho a impressão de que essa angustiante relação com o tempo é muito bem relatada na música Time.
Sentimentos agridoces nunca foram os meus preferidos, mas confesso que apesar de difícil, foi gostoso misturar dor, arrependimento e alegria!

01 - Speak to me
02 - Breathe
03 - On the run
04 - Time
05 - The great gig in the sky
06 - Money
07 - Us and them
08 - Any colour you like
09 - Brain damage
10 - Eclipse

BAIXE AQUI "THE DARK SIDE OF THE MOON"!!! (MegaUpload)

2 comentários:

Bianca Borges disse...

O disco dispensa comentários.
Esse lance de tempo sempre me fascinou muito, devido as coisas que ele leva, trás e até mesmo aquelas que ele esquece ou só muda de lugar... Costumo dizer que o tempo é um ótimo professor, às vezes carrasco, mas se prestarmos atenção em suas aulas sempre aprenderemos alguma coisa.
Gostei do texo!

Uma Música Por Dia disse...

pois é, Bianca, o tempo é complicado mesmo!
Mas o fato é que colhemos apenas o que plantamos. (filosófico, hein??? rs)