terça-feira, 23 de outubro de 2007

Standing On The Verge Of Getting It On


Hoje deixo uma música, um disco e um blog!
Pois é, já está ali entre os meus links e recomendo: "Kriola - Música Nêga do Cabelo Duro", blog recém lançado e como o próprio nome já diz, tem como foco a black music.
Confesso que black music nunca foi a minha praia, mas já faz tempo que quero conhecer um pouco mais do movimento e dos artistas. Tenho que admitir que sequer conhecia o pessoal do "Funkadelic"... assim como eles, deve ter muita gente boa por aí que eu sequer ouvi falar!
Escolhi um disco deles pra baixar e conhecer, gostei do som, lembra muito aquelas músicas dos filmes do Tarantino, tipo Jackie Brown. Ficam os destaques pra: "Standing On The Verge Of Getting It On", "I'll Stay" e "Jimmy's Got a Bit Of Bitch In Him".
Deixo então a sugestão do blog do camarada, ele subiu no meu conceito por mal ter começado e já disponibilizar dois discões do Milton Nascimento. rsrs
Só posso desejar boa sorte e muita música boa pra gente baixar!
Abração meu camarada!
Agora vamos ao que interessa:
BAIXE AQUI A MÚSICA "STANDING ON THE VERGE OF GETTING IT ON"!!!!
BAIXE AQUI O DISCO "STANDING ON THE VERGE OF GETTING IT ON"!!!!
CONHEÇA AQUI O BLOG KRIOLA!

Nenhum comentário: