quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Rosana Fiengo - Como Uma Deusa


Que Miles Davis que nada!!! Música imperdível quem faz é essa aí, ROSANA FIENGO! Aclamada pelo público, diversos hits na AM e FM, no Brasil e exterior, essa é uma artista que o nobre leitor não pode deixar de ter em sua discografia.
Interpretações fulminantes, sempre em momentos comoventes da novela brasileira dos anos 80, bons tempos que não voltam nunca mais, quando havia uma maior abertura para certos temas, tanto na TV quanto no cinema, a Xuxa pegava menores de idade e a Vera Fischer também!
Hoje deixo pra vcs o link pra puxar esta música imperdível (nem sei pq este blog levou tanto tempo para finalmente colocar algo que preste!), não sem antes deixar algumas pérolas retiradas do site oficial da Rosana Fiengo!

"Deusa é um título que envaideceria qualquer mortal do sexo feminino, porém, mais importante que ter um título que sugere um destaque especial, é fazer por merecê-lo, cultivando um verdadeiro grau maior de nobreza interior", filosofou a cantora.

"(...)Produzido por ela em parceria com o Rodrigo di Castro, o CD no estilo pop romântico possui 12 faixas, com (08) músicas inéditas e (04) regravações, dentre elas o remix dance do mega sucesso "O amor e o poder", que agradará aos dj´s mais exigentes."

(Fonte: http://www.rosananet.com/rosanafiengo.htm)

Sério mesmo... quatro regravações? Sempre pensei que ela só tinha gravado "Como Uma Deusa".

BAIXE AQUI "COMO UMA DEUSA"!!!!

Nenhum comentário: