segunda-feira, 8 de outubro de 2007

À Palo Seco

Tentando postar aqui no blog mas tá foda... correria no trabalho e a internet lá em casa não está colaborando em nada.
Hoje posto uma música do Belchior cantada pelo Los Hermanos. Prefiro a versão original, mas como não a tenho em mp3, fico devendo, tentarei arrumá-la em breve, daí coloco aqui.
O grande "tchan" desta música é ver como as gerações mudam e os desesperos e incertezas continuam bem parecidos.
Fica aí a letra...

À Palo Seco
Belchior
Se você vier me perguntar por onde andei
No tempo em que você sonhava
De olhos abertos lhe direi
Amigo eu me desesperava
Sei que assim falando pensas
Que esse desespero é moda em 76
Mas ando mesmo descontente
Desesperadamente eu grito em português
Tenho 25 anos de sonho, de sangue
E de América do Sul
Por força deste destino
Um tango argentino
Me vai bem melhor que um blues
Sei que assim falando pensas
Que esse desespero é moda em 76
Eu quero é que esse canto torto feito faca
Corte a carne de vocês

BAIXE AQUI Los Hermanos CANTANDO À PALO SECO!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, mantenha o bom trabalho!