quinta-feira, 11 de outubro de 2007

São Gonça - Seu Jorge



Deixo com vcs a versão da música contida no disco "Cru". Muita gente não curte o disco, eu mesmo tive que ouví-lo algumas vezes até gostar. Quando perguntado sobre a razão do título, se pelos arranjos, pela forma ou pelo conceito geral do disco, ele respondeu o seguinte:
"Pelo conceito geral, que era fazer uma música brasileira que o francês gostasse. Os franceses são um dos poucos povos do mundo que aprecia muito a cultura brasileira, sobretudo a música. Só que a música que chega à Europa é cheia de símbolos: a camisa do Ronaldinho, a bandeira do Brasil, a mulata, o pandeiro... Eu quis um registo que não fosse técnico, de estúdio, mas sim de emoção, gravar a minha maneira de cantar na hora, a minha pessoa. No estúdio, a música pode ser perfeita mas fica mais fria do que quente. Há a tendência de “congelar” a interpretação. Uma vez gravado, fica para sempre. É claro que todo o artista é de certa forma, técnico, mas quando se escolhe um registo de emoção a técnica não ajuda muito. “Cru” é mais emoção e menos técnica."
O disco tem grandes momentos e fica a promessa de um dia postá-lo por completo.
Hoje vai o link e a letra da música "São Gonça".
Um bom feriado para todos!

São Gonça
Seu Jorge

Pretinha
Faço tudo pelo nosso amor
Faço tudo pelo bem de nosso bem (meu bem)
A saudade é minha dor
Que anda arrasando com meu coração
Não Duvide que um dia
Eu te darei o céu
Meu amor junto com um anel
Pra gente se casar
No cartório ou na igreja
Se você quiser
Se não quiser, tudo bem (meu bem)
Mas tente compreender
Morando em São Gonçalo você sabe como é
Hoje a tarde a ponte engarrafou
E eu fiquei a pé
Tentei ligar pra você
O orelhão da minha rua
Estava escangalhado
Meu cartão tava zerado
Mas você crê se quiser...

BAIXE AQUI SÃO GONÇA!!!!

Nenhum comentário: