sábado, 1 de setembro de 2007

The White Stripes


Tem dias que gostaria de poder falar a frase que é o título dessa música para algumas pessoas. Pessoas especiais que têm grande importância em nossas vidas mas que em certas horas simplesmente enchem o nosso saco. Talvez o excesso de intimidade, ou principalmente de convívio fazem com que essas pessoas tão especiais nos proporcionem momentos especialmente ruins. Nessas horas dá vontade de dizer "There's no home for you here".
Não quero ficar filosofando muito sobre o assunto, mas tudo isso é muito chato. Pra deixar um pouquinho menos chato, um pouco de música ajuda bastante... quem sabe um dia não surja força dentro de mim para dizer isso? Tenho certeza de que não é isso o que quero, pois pessoas especiais devem nos proporcionar momentos especiais e estar ao nosso lado (sempre, e com prazer... td bem, acho que quero demais!).
A música que escolhi hoje está no disco "Elephant". Do White Stripes conheço esse e o Icky Thump, acho o Elephant bem melhor. A banda é formada pelo casal Jack e Meg White, ela na bateria, ele na guitarra e ambos nos vocais.
O disco tem algumas situações curiosas: foi gravado em apenas duas semanas e duas semanas antes de ser lançado, vazou pela internet. Mesmo assim o disco ficou no topo da parada britânica e entre os top 20 nos EUA. Vou postar o clipe da música de abertura do disco, "Seven Nation Army". Com esse disco eles ganharam dois prêmios no Grammy de 2004: melhor álbum de música alternativa e melhor canção para “Seven Nation Army”.
Então curtam aí o clipe!

Nenhum comentário: