terça-feira, 25 de setembro de 2007

Edu e Bethania


Hoje, pela primeira vez, posto o link de um disco que eu estou disponibilizando.
Nem tenho muito o que dizer sobre o disco, só que ele é lindo, músicas muito bem escolhidas, arranjos de muito bom gosto e interpretações fenomenais. Sou suspeito para falar da Bethânia, as interpretações dela são muito fortes e neste disco não é diferente. A música que escolho pra deixar aqui só tem a ver com o meu estado de espírito mesmo, pois é até difícil escolher um destaque...

"...é melhor partir lembrando que ver tudo piorar"

Borandá
Edu Lobo

Vam' borandá
Que a terra já secou, borandá
É, borandá,
Que a chuva não chegou, borandá
Já fiz mais de mil promessas
Rezei tanta oração
Deve ser que eu rezo baixo
Pois meu Deus não ouve não
Deve ser que eu rezo baixo
Pois meu Deus não ouve não
Vou me embora, vou chorando
Vou me lembrando do meu lugar
É, borandá
Que a terra já secou, borandá
É, borandá,
Que a chuva não chegou, borandá
Quanto mais eu vou pra longe
Mais eu penso sem parar
Que é melhor partir lembrando
Que ver tudo piorar
Que é melhor partir lembrando
Que ver tudo piorar

BAIXE O DISCO AQUI!!!

Nenhum comentário: