domingo, 23 de setembro de 2007

Não Foi Em Vão


Hoje deixo pra vcs o disco da Orquestra Imperial, com link pra baixar e td mais...

Não Foi Em Vão
Thalma de Freitas

Agora posso ir e não olhar pra trás
Passado tudo aquilo que se desfaz
Foi bom viver mais uma vez
saber te perdoar
e dar por fim da mágoa desse mal amar.

Hoje quero crer que não foi mesmo em vão
escolho solitude à solidão
foi bom te ter mais uma vez
poder te abandonar
e dar por fim a mágoa desse mal amar

quem feriu meu coração fui eu mais ninguém
quem feriu meu coração foi você também

BAIXE AQUI A PARTE 1 DO DISCO!!!
BAIXE AQUI A PARTE 2 DO DISCO!!!

*Troquei o link original pois o rapidshare está apresentando alguns probleminhas, espero que isso seja acertado o quanto antes.
** Link puxado do blog Penca de Discos

2 comentários:

observadora disse...

Olá,estava passeando curiosamente por blogs e gostei do seu!
Sou fã de música!!

Essa música de Thalma ouvi no rádio,se não me engano ontem.
Não sabia que ela cantava e para mim foi uma surpresa.

Meu blog estou reconstruindo depois de um ano,são fatos e notícias do mundo e de pessoas..resumo básico pra quem não pode estar na internet toda hora procurando por notícias!!!
Um neném começando a caminhar quase,seria a definição deste blog.

bjim

Uma Música Por Dia disse...

Pois é observadora, tomara que vc volte por aqui muitas outras vezes, enriquecendo este cantinho virtual com comentários!
Pois é, a música é muito bacana, o disco também! Baixe, pois esse vale à pena!
Tentei entrar no teu blog para conhecer e deixar esta resposta mas não consegui... quando der vc deixa aqui o link do teu blog certinho que terei o maior prazer em visitá-lo!
Td de bom pra vc!