quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

1966 - A Bossa Eterna de Cyro Monteiro e Elizeth Cardoso


O carnaval está chegando e nada mais justo que entrar no clima da folia com este disco que é clássico. Cyro Monteiro e Elizeth Cardoso interpretam canções de Dorival Caymmi, Ismael Silva, Francisco Alves, Ary Barroso e muitos outros.
Destaque para a marcação que o teclado dá. Imprime tom moderno aos sambas, vide "Beija-me"!
Vinícius de Moraes chamava para si o título de "branco mais negro do brasil". Com todo respeito a ele, mas a verdade é que Cyro Monteiro é mais sambista e mais negro!

01 - Nega / Faço Um Le-Le-Le / Dance Mais Um Bocado / Deixa Andar / Já Vai?
02 - Melancolia
03 - Franqueza
04 - Primeiro Amor / Fui Louco / Nem É Bom Falar / Mágoas De Um Vagabundo / Tenha Pena De Mim / Vai Haver Barulho No Chatô / Vitória / Pela Primeira Vez / Até Amanhã
05 - O Que É Que Eu Dou? / Não Ponha A Mão / Morena Boca De Ouro / Eu Sou Manhoso / Mulata Assanhada
06 - Beija-Me
07 - Se Acaso Você Chegasse
08 - Tem Que Rebolar

BAIXE AQUI "A BOSSA ETERNA DE CYRO MONTEIRO E ELIZETH CARDOSO"!!! (MegaUpload)

Nenhum comentário: