terça-feira, 5 de outubro de 2010

2006 - Monobloco - Ao Vivo


Pessoal, não estou atualizando mas não abandonei a brincadeira. Estou pensando sobre alguns assuntos relativos ao blog. Em breve escreverei algo sobre o que penso e gostaria da troca de opiniões!
PS: por acaso algum leitor sabe usar o google analytics? Quero aprender a instalar e usar essa ferramenta aqui!
Abraços e valeu

01 - Coisinha do pai/ Vou festejar
02 - Rap do real
03 - Miséria S/A
04 - Os orixás/ Anunciação
05 - Tropicana
06 - Primavera (vai chuva)
07 - Do Leme ao Pontal/ Descobridor dos 7 mares
08 - Imunização racional (que beleza)
09 - Baile da pesada (part. Fernanda Abreu)
10 - Endereço dos bailes/ Igualdade/ Rap das armas/ Rap da felicidade
11 - Aquarela brasileira
12 - Taj Mahal/ Filho maravilha/ País tropical
13 - Suíte dos pescadores (minha jangada)/ Eu quero é botar meu bloco na rua (part. Lenine)
14 - É Hoje

BAIXE AQUI "AO VIVO"!!! (MegaUpload)

2 comentários:

diego minduim disse...

Opa... eu uso o google analytics sim.. meu blog é http://arquivodominduim.blogspot.com... Há algum tempo atrás enviei um email para umamusicapordia@gmail.com, tentei contato com vc mas não consegui. Era sobre questões de blog mesmo.

Uma Música Por Dia disse...

Fala Diego, beleza pura, meu camarada??? Realmente preciso de uma força pra aprender como usar essa bagaça, tem como dar uma forcinha aê?!
Sobre teu email, dei uma vasculhada na caixa de entrada e não encontrei... tem como vc escrever-me novamente?!
Abraços