quinta-feira, 5 de junho de 2008

1959 - Miles Davis - Sketches of Spain


01 - Concierto De Aranjuez (Adagio)
02 - Will O' The Wisp
03 - The Pan Piper
04 - Saeta
05 - Solea

BAIXE AQUI "SKETCHES OF SPAIN"!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse eu gostei muito da "Concierto de Aranjuez". Porém estava esperando alguma coisa mais alegre, por ser com influências espânicas. Mas é animal, como todo cd do Miles.

Uma Música Por Dia disse...

Caro Nappa, o "Concireto de Aranjuez" realmente é muito belo. É um clássico da música espanhola composta para o violão que o Miles Davis "reescreveu" para o trompete... coisa finíssima.
Sobre vc esperar alguma coisa mais alegre, não se esqueça de olhar o ano do disco... a Europa ainda estava se recuperando da segunda guerra, pouco antes a Espanha tinha enfrentado uma guerra civil e nesse mesmo período passava pela longa ditadura franquista.
Acho o disco muito bem encaixado com o contexto e talvez por isso goste tanto deste disco.

Uma Música Por Dia disse...

Só pra completar a informação sobre "Concierto de Aranjuez": ele é formado por três movimentos: Allegro con spirito, Adagio e Allegro gentile. O Miles gravou o Adagio

Anônimo disse...

Ótima explicação.
Bom, nessas condições, não tem como ser alegre mesmo.

Unknown disse...

foi por causa desse disco que eu decidi não seguir a vida que levava.

Victor disse...

Bom dia! Eu fiquei super curioso para conhecer esse album. Será q tem como ver o link? Ele está dando como arquivo não encontrado. Aproveito a oportunidade para dizer que o blog é fantástico!

Anônimo disse...

Pena que o link esteja desativado.

Anônimo disse...

Olá, amigão, muito bom teu blog, já baixei vários CD por aqui. Se puderes reativar este link seria legal. E também colocar em outros sites, como Megaupload, por exemplo, pois o Rapidshare não permite o uso de gerenciadores de downloads, o que faz com que o tempo de baixamento seja maior.

Forte abraço, e parabéns pelo blog.

kim disse...

Fantástica a história deste raro Álbum por parte dos cometários.
Se for possível repostem o Link.
Obrigada.