terça-feira, 10 de junho de 2008

Nirvana - Plugged


O disco é a compilação das versões originais e plugadas do famoso disco "Nirvana - Unplugged in New York". Este excelente trabalho de compilação das músicas foi feito pela Carla Albano, a quem mais uma vez encarecidamente agradeço.
Já tive essa idéia de juntar as versões plugadas e fazer uma "releitura" do disco acústico, mas o trabalho é grande e o tempo é curto. De qualquer forma, prometo que mais cedo ou mais tarde isso vai pintar aqui no blog.
Não custa lembrar duas coisas:
1 - se vc quiser mandar colaborações, é só me escrever um email, estou sempre aberto a colaborações
2 - o mês do rock já está chegando! Faltam só alguns discos e também encontrar as versões em mp3 para alguns outros.

01 - About a girl - Nirvana
02 - Come as you are - Nirvana
03 - Jesus wants me for a sunbeam - Vaselines
04 - The man who sold the world - David Bowie
05 - Pennyroyal tea - Nirvana
06 - Dumb - Nirvana
07 - Polly - Nirvana
08 - On a plain - Nirvana
09 - Something in the Way - Nirvana
10 - Plateau - Meat Puppets
11 - Oh me - Meat Puppets
12 - Lake of fire - Meat Puppets
13 - All apologies - Nirvana
14 - Where did you sleep last night - Ledbelly
15 - Lake of fire - Meat Puppets [BONUS TRACK]

BAIXE AQUI "NIRVANA PLUGGED"!!! (Link disponibilizado pela Carla - MediaFire)
BAIXE AQUI "NIRVANA PLUGGED"!!! (Link disponibilizado por mim - RapidShare)

Um comentário:

Crala disse...

Demaaaaaaaiiiiissssssssssss!!!!!!!

Eu que agradeço a publicação dessa compilação que, como vc disse, dá mó trabalho fazer.....

Valeu e até mais!!

Carla