quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Dicas para quem está em Vitória!!

Depois de um ano um tanto parado, Vitória ganha atrações interessantes neste fim de ano! Antes tarde do que nunca!
Hoje tem show da Tamy e da Roberta Sá no Estação Porto (a programação está marcada para começar às 20 hs). Depois de um longo período sem nada acontecer por lá, a prefeitura reativa este espaço que os capixabas já aprenderam a gostar! Resta saber se a prefeitura fez algum investimento para melhorar a infra-estrutura do lugar, pois é normal chegar lá e passar calor, ter dificuldades pra estacionar o carro e a cerveja acabar! (Pow, ao menos uma licitação pra alguém prestar um serviço de qualidade podia ter, né??!)
PS: Se beber, não dirija, pegue um táxi ou um coletivo!
Para maiores informações sobre o evento, é só clicar aqui neste link!!!

A partir de amanhã tem o Festival Omelete Marginal!! Um evento que privilegia a produção local mas não esquece o que está acontecendo pelo Brasil! Tomara que o evento seja um sucesso e só posso desejar vida longa a projetos desse tipo! Boa sorte aí pro pessoal que tá produzindo essa bagaça! Pra mais informações basta entrar no site oficial do evento!!!


5 comentários:

Fabiana disse...

Muito bom! Valeu Vitoringostar!

Bjão

Fabi

Juliana Dadalto disse...

Não teve Tamy ontem né, que dó...

Uma Música Por Dia disse...

Pois é, ainda bem que não fui, pq se fosse seria pra ver a Tamy!! Além do mais teve a imensa fila, atraso pro início do show e a eterna promessa do ar condicionado! Vamos ver se quando marcarem o show da Tamy já tem um AC rolando! (tb não vale só reclamar, né??? numa cidade com pouquíssimas iniciativas, qualquer produção de show tem que ser incentivada!)
Fabi, valorizei o "Vitoringostar"!!! kkkkkk
Bjão

Juliana Dadalto disse...

a outra cantora nao queria q a tamy passasse som, todo um bafo... que pena. Omelete vai ser bom :) Amanha eu vou lá, do Solana em diante :)
bjos

Uma Música Por Dia disse...

como assim, juliana??? começou a hitória agora termina!!!
a roberta sá não queria que a tamy passasse o som antes do show?? é isso mesmo???? meeeeinha nossa, que baixo nível!