quinta-feira, 9 de abril de 2009

1966 - Nancy Sinatra - How Does That Grab You?


Em todas as pesquisas que fiz este disco foi classificado como "pop/rock", ele definitivamente tem rock, mas pop não sei. Talvez momentos de jazz e blues, mas enfim... Alternando bons e maus momentos, o disco destaca-se por seus interessantes hits. Não posso deixar de mencionar que "Bang Bang (My Baby Shot Me Down)" está na trilha sonora de Kill Bill nem que o disco possui outras faixas que você certamente já ouviu (por exemplo "Call Me").
01 - Not The Lovin' Kind
02 - The Shadow Of Your Smile
03 - Sorry 'Bout That
04 - Time
05 - Sand
06 - Crying Time
07 - My Baby Cried All Night Long
08 - Let It Be Me
09 - Call Me
10 - How Does That Grab You, Darlin'
11 - Bang Bang (My Baby Shot Me Down)
12 - The Last Of The Secret Agents
13 - Until It's Time For You To Go
14 - Lightning's Girl
15 - Feelin' Kinda Sunday (feat. Frank Sinatra)

2 comentários:

Toque Musical disse...

Ola!
Bacana este seu blog :) variado e de qualidade. Muito bom.
Este disco da Nacy Sinatra é 10!
Gosto em particular de Bang Bang (My Baby Shot Me Down).
Valeu por esse e outros que estou encontrando por aqui. :)

Javier Sinclair disse...

Thanks, I really like some songs from this disc. Anyway, I can understand and speak portuguese, but not writing.

So, I hope you can understandme anyway.

Thanks =)