quarta-feira, 2 de abril de 2008

1971 - Led Zeppelin - IV


Enquanto isso, nos EUA...
(quase não gosto deste disco!!!)

01 - Black Dog
02 - Rock And Roll
03 - The Battle Of Evermore
04 - Stairway To Heaven
05 - Misty Mountain Hop
06 - Four Sticks
07 - Going To California
08 - When The Levee Breaks

BAIXE AQUI "LED ZEPPELIN IV"!!!


PS: Aviso aos fans do bom e velho rock'n'roll que em julho postarei apenas discos de rock! Aceito sugestões. Mande um email para umamusicapordia@gmail.com dizendo qual disco que vc gostaria que pintasse por aqui pois pretendo disponibilizar 31 discos. (a lista já está em andamento)

4 comentários:

Anônimo disse...

Aprovadíssima a agenda de julho! Estou curiosa para ver a postagem escolhida para o dia 13!
Minha sugestão para julho é um pouquinho de Beatles!
Bjobjo

Uma Música Por Dia disse...

É... não dá pra fazer um mês de rock sem colocar Beatles no meio.
Outro beijo

Anônimo disse...

Cara, pra mim uma bandinha que tem que pintar no teu blog é Roxette!
Mas não espera até julho não... posta logo! Eu adoro!
Lembro quando ia pras festinhas americanas e abalava o coração das gatinhas ao som de "Spending My Time" e "Listen To Your Heart".
Meu... era pura sensualidade!

John disse...

Boa Parceiro, desculpa pedir agora, mas só conheci o blog hj cara, tava procurando um album do Bruce springsteen e adivinha onde eu parei!!! É isso Msm cara, aqui velho. Justo esse album q tu tem postao aqui. Posta ae um album do Frankie Miller... (Ele tem uma faixa no cabelo) não sei o nome do album, mas tá valendo qqer um. Vlw